A Formação Ideal para Si!

Cursos

Utilizamos a nossa própria plataforma digital para estabelecer conexões entre formadores e alunos, bem como entre formadores e responsáveis pelo acompanhamento educacional. Valorizamos a proximidade e oferecemos suporte personalizado.

Formadores

Contamos com profissionais altamente dinâmicos que estão comprometidos com a personalização e o ensino individualizado. Utilizamos métodos inovadores para manter os alunos motivados, despertando neles a vontade de aprender e aprimorar constantemente seus resultados.

Comunicação

Damos grande importância à comunicação próxima com os responsáveis pela educação dos nossos alunos. Mantemos um relacionamento próximo, estando sempre disponíveis pessoalmente ou através de canais de comunicação alternativos.

Suporte

A nossa diferenciação está enraizada no apoio totalmente personalizado que oferecemos, abrangendo a desmistificação de dúvidas e a aprendizagem de conteúdos de forma intuitiva.

Formação ao Alcance de Todos!

Imagine um mundo onde a formação não é apenas um privilégio mas, um direito de todos!
 
Temos como missão promover uma educação inclusiva e acessível a qualquer um e a qualquer hora.
Estamos comprometidos em oferecer oportunidades de aprendizagem a cada pessoa independentemente da sua origem idade género ou experiência.
 
Acreditamos que o conhecimento é uma ferramenta poderosa que pode transformar vidas e é por isso que tornamos a nossa formação ao alcance de todos.
 
Com a nossa formação, pode alcançar os seus objetivos e construir um futuro melhor para si  e para os seus.

Cursos e Formações

Veja os nossos cursos mais recentes

Aprenda Inglês Connosco!

Aprender Inglês para o Futuro!

O Inglês é a chave que desbloqueia um mundo de possibilidades e oportunidades, permitindo que se conecte globalmente, alcance novos horizontes e realize os seus sonhos. 

Aprender inglês connosco é mais do que uma simples escolha, é um passo decisivo em direção a um futuro brilhante e cheio de oportunidades.

Transforme a sua Vida!

Transforme a sua vida com a nossa Formação
 
O nosso compromisso é simples! Ajudá-lo a alcançar o seu máximo potencial.
Garantir que alcance o máximo progresso baseado no nosso método de ensino inovador, diferenciador e assim transformar a sua vida.  O seu progresso é a nossa prioridade e estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar os seus objetivos!

 

Parcerias

Valorizamos as parcerias como pilares do nosso sucesso. 

Por isso, o Aresta ao Cubo tem uma parceria com o Knightsbridge – O primeiro Cambridge English Platinum Centre em Portugal. Acreditamos que as nossas colaborações são a base para alcançar metas maiores e impactar um mundo em constante evolução.

Agradecemos a confiança e colaboração dos nossos parceiros e estamos comprometidos em nutrir relacionamentos sólidos e duradouros onde todos prosperam.

Testemunhos

Abrir chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! 👋
Em que podemos ajudar?